Coincidências existem??

domingo, 27 de abril de 2008

Pois éee... já pensei, pensei e pensei
Será que coincidências existem??
Aquele dia que a gente encontra uma pessoa que faz tempo que não vemos e num lugar que vc nunca vai, mas por algum motivo vc decidiu ir.
Quando vc está pensando em alguém e de repente o telefone toca... e adivinha quem é?? Isso mesmo, a pessoa q vc estava pensando.
O ônibus que vc perde e fica indignada, mas depois fica sabendo que roubaram ele.
São coincidências demais para serem coincidências née.
Quem sabe destino?? [Maybe]
Como ainda não descobri, deixa as coincidências irem acontecendo [até que, na maioria, elas são boas]!!

Beeijo

10 comentários:

Raafy. disse...

Eu acho que coincidencias exstem sim..hoje mesmo aconteceu umaa: eu encontrei pela 2ª vez uma amiga de uma amiga minha numa festa nada a veer..tipo de um amigo do meu irmão ._. e descobri que ela frequenta o mesmo clube, e o mesmo circulo social...estranho né?Valeu pelo comentário, volte sempre :D..te linkei taa?Se der me linka *.*
beeijos :*

Bruno Nepomuceno A.K.A. M0Fx disse...

dizem que existe um emaranhado invisível que liga tudo a todos(física Quântica - teoria das cordas) ou simples telecinésia, se vc acreditar que o cerebro humano tem uma potencia exponencial e nos não conseguimos explora-lá conscientemente.
isso acontece a todo segundo em todo lugar.
MISTÉRIOS DA VIDA...KKK

Loh_rayne disse...

Se são coincidencias ou não eu não sei;
mais que adoro elas; adoro !


:*

Gabriel Stürmer disse...

parabéns pelo blog, tah mto legal

acho que poderia ser sorte não???

da uma olhada no meu:

http://os3blogueiros.blogspot.com/

bjus

Anônimo disse...

cetas coisas são meio inexplicaveis neh? eu ja me perguntei isso varias vezes

Nando Damázio disse...

As coincidências existem, mas acho que elas não são somente isso, pois, a partir delas algo maior acaba acontecendo .. São apenas um ponto de partida !!
Gostei do blog ..
Abraço, té + !!

Liz / Falando de tudo! disse...

Ah, eu nao gosto de coincidência nao...pra mim tudo tem que ser planejado! mas as boas sao bem-vindas!
So vim conhecer teu blog, eu volto, beijos!

Bruno Nepomuceno A.K.A. M0Fx disse...

copiei seu human calendar...
mucho legal a idéia...
bjkiss!!!

Liz / Falando de tudo! disse...

Eu disse que voltava e voltei...pena que você ainda nao postou nada de novo, mas eu volto!

Rato disse...

Probabilisticamente, elas existem sim. E as chances nem são tão pequenas quando imaginamos. O problema está na forma como nosso cérebro registra e interpreta os acontecimentos. Para nossa própria defesa, ou seja, evoluímos enquanto espécie dessa forma, tendemos a sempre relacionar dois eventos para que eles sejam memorizados e entendidos de uma única forma. Mas nem sempre dois eventos estão relacionados. Se um ônibus no qual eu estava depois é assaltado, oras, qual o problema ?
A chance de um ônibus do qual sai ser assaltado não é pequena, é menor que a chance de outro ser assaltado apenas porque estive em um ônibus só, mas é extremamente possível. O que isso quer dizer? Que sentido tem ? Nenhum, apenas foi assaltado. Se vc ainda estivesse lá, estaria pensando "que sentido tem eu ser assaltado hoje?".

Simplesmente estamos programados a achar sentidos e objetivos em tudo.
Por isso muitos de nós adora achar que tudo faz parte de um plano, ou acreditar no destino.
Desafio essas pessoas a atravessarem a rua sem olhar, não vai fazer diferença ;-)

Ótimo blog. Parabéns.

Rato.

 
by Templates para novo blogger