Comida chinesa!! Huuuum...

terça-feira, 15 de abril de 2008

Sábado resolvemos ir comer comida chinesa [depois de pensar mto na pizza]...

Em vez de ir no China in Box fomos em um restaurantezinho, só que já tinham falado pra gente que a comida era boa lá.
E realmente éee!!!
Tipo pelo o q eu entendi era uma família que trabalhava lá... achei engraçado a cara do menino [me lembrou o Hiro... aquele japonesinho lá do Heroes]... tudo legalzinho lá!!
Pedimos frango xadrez, arroz colorido e uns bolinhos primavera... 3 séculos depois eis que chega o frango e o arroz naaada.
To lá comendo as cebolas, com esperança que o arroz chegue pra completar minha linda refeição e naaaada.
A cozinha tinha um vidro pra ver eles cozinhando, éee... e realmente a gente viu... viu eles brigando!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi discussãozinha báasica, normal em todo ambiente de trabalho née...
Mas o arroz naaada, o frango já tava era congelando de novo!! [ainda bem q tinha mta cebola]
Chamamos o japonesinho pai [japonês, chinês... num sei distinguir, orientais são tão parecidinhos pra mim!] : olha tá faltando nosso arroz colorido.
Pai: Arroz cololido!! -.- [a entonação é óoootima]
Aí qnd a gente pensa q tá chegando... o cara manda outro prato de frango xadrez [brincadeira né]
Volta o prato... nisso acho q a mulher o homem lá estressaram [imagine a gente né]
Começou um diálogo lá [que pra mim parecia mais era uma briga] em mandarim.
Essa hora eu qria saber mandarim [acho q é uma boa aprender né... globalização em alta aí... China cada vez mais crescendo... tudo o que vc olha tem made in China]
Lembrei da minha cunhada que disse que qnd foi lá... reclamou que não tinha a taxa do delivery no folheto [Li... parabéns!! Cada vez mais suas reclamações fazem sentido... qria vc lá com a gente!!]
O moço despejou o madarim nela... tadinha!! Aproveitando q ninguem sabe falar isso... como que ela ia argumentar!!! [só imagindo a Li falando do direito do consumidor e o moço 北方話官話]
Ahh mas o arroz chegou... depois que já qse num existia o frango!! O bolinho primavera nem deu sinal... tbm desistimos dele!!
Aí fomos embora... mas apesar de tudo a comida é uma delííícia... melhor q o China in Box.



Falando nos japoneses, chineses [orientais em geral]... vai uma fotinha no mínino curiosa...



O que faz esse monte de ultramans [acho q é isso!!] irem ao estádio??
Se forem chineses... quem sabe estão procurando as ultragirls que estão em falta [é gente... até 2020, um em cada seis chineses jamais encontrará uma esposa!! Tadinhos dos guang gun-er]
Se forem japoneses... quem sabe saíram do koko e ainda não conseguiram as suas tão sonhadas vaguinhas na universidade e resolveram fazer isso aí...
Quem sabe podem ser os monges tibetanos... afinal tão cansados do domínio chinês, e já que nunca dá certo os protestos deles em algum evento pré Olímpiada, pode ser que eles atinjam o objetivo vestidos de ultramans.


Beeeijinhos






1 comentários:

Anônimo disse...

Sempre que vou a restaurantes de comida chinesa, as pessoas brigam e a verdade num momento assim eu não gosto de ouvir as pessoas gritando.
Prefiro pedir delivery e comer tranquila com a minha família.

 
by Templates para novo blogger